Grande objetivo do Grêmio para a próxima janela de transferências, o atacante Michael chegou ao Brasil, onde passará suas férias. Atualmente vinculado ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, o jogador mantém contatos frequentes com o técnico Renato Portaluppi e alimenta as especulações sobre uma possível volta ao futebol brasileiro.
Veja também: Al-Hilal mira craque brasileiro e Michael pode ter saída facilitada; Grêmio monitora
Na última quinta-feira, o repórter Matheus D’Ávila, da Band, avistou Michael no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. De acordo com D’Ávila, o atacante estava carregado de malas.
Matheus D’Ávila relata o breve diálogo que teve com Michael: “Eu fiz a pergunta que qualquer torcedor do Grêmio, qualquer pessoa que esteja envolvida no noticiário gremista, faria. Eu disse: ‘Michael, vai jogar no Grêmio? Está voltando para isso?’. Ele virou para mim e respondeu: ‘cara, eu vim porque estou de férias, estou de férias hoje’, e saiu rindo rapidinho”.
Grêmio encontra dificuldades por Michael
Apesar da resposta desconversada do jogador, o Grêmio ainda mantém esperanças de contar com Michael para a sequência da temporada. O clube tem enfrentado dificuldades para negociar um empréstimo com o Al-Hilal, que resiste em liberá-lo.
Veja também: Últimas: Troco de clube mexicano por Suárez, Michael mais próximo e Kléber Gladiador na cadeia?
A equipe árabe cogita a liberação em definitivo do atacante, mas por um valor superior a R$ 40 milhões. Neste caso, o Grêmio precisaria recorrer novamente a ajuda de um investidor.
Com informações: A Dupla