Ir para o conteúdo principal

Ferreira fecha 100 jogos pelo Grêmio reforçando “gremismo” e respaldado pela direção

Aparentemente uma partida simples pelo Gauchão, sem um valor fora do comum, o jogo vencido de virada pelo Grêmio por 2×1 contra o Aimoré, fora de casa, nesta quarta-feira, teve sabor especial para Ferreira. Foi o centésimo jogo realizado pelo atacante com a camisa tricolor, clube que ele defende desde 2019.

Pelo Grêmio, em 100 jogos, Ferreira tem 19 gols e 17 assistências. Mesmo com o rebaixamento, terminou o ano valorizado e rejeitou propostas para sair:

“Aconteceram propostas. Melhor não falar dos clubes. Durante as férias, meu agente me ligava que tal equipe ligou, tal diretor ligou. Mas deixei claro que eu queria ficar. Fiquei sabendo que o Grêmio apresentaria uma proposta e ficou bom para as duas partes. Estou muito feliz e deu tudo certo”, declarou o camisa 10 em recente coletiva.

O vice de futebol Denis Abrahão, na semana passada, participou do programa Cadeira Cativa e enalteceu a postura do atacante:

“Ferreira teve oito propostas para sair do clube e optou por ficar no Grêmio. Não era qualquer clube não. Clubes grandes, de muita bala e que vieram pra cima dele. Só que o Grêmio queria ficar com ele e conseguimos a manutenção do Ferreira. Também graças ao empresário e aos nossos dirigentes que foram rápidos”, falou Abrahão.

Com Ferreira de volta entre os titulares, o Grêmio recebe o Juventude no domingo às 19h ainda pelo Gauchão.

Voltar para o topo