Ir para o conteúdo principal

Ferreira troca empresário e agente Pablo Bueno dispara: “Já estive morto no chão com 6 tiros por ele”

Pivô de polêmicas com a diretoria do Grêmio e o técnico Renato Portaluppi nos últimos anos, o agente Pablo Bueno publicou em suas redes sociais um forte desabafo com xingamentos após o atacante Ferreira, atualmente no São Paulo, trocá-lo por outro empresário nas últimas semanas.

Veja também: Grêmio ganha concorrente por possível contratação de Bolasie

O agenciador de jogadores utilizou o seu stories do Instagram para disparar indiretas, supostamente direcionadas a Ferreira, como “desdentado e manco” e “perna de pau no Aimoré”. Além disso, afirmou que já esteve “morto no chão com seis tiros” pelo atacante.

Tá fácil demais o futebol. Peguei um desdentado manco, com 21 anos, zero gol na carreira, driblava 10 pra trás… perna de pau no Aimoré. Investi milhões honestos ganhados no sofrimento. Até morto o chão com 6 tiros já tive por ele… consegui 70 milhões em contrato pra ele e fiz dele o 2º maior driblador do mundo”, disse Pablo Bueno, antes de completar: “E pra realizar o sonho dele, abri mão de 1 milhãozinho só de comissão pra ver ele feliz”.

E o que ele fez? Me traiu por um traidor do movimento que está fazendo do futebol um tanque de lavar cueca… travestidos por um c* de pta que vai acabar duro, que até a Copa do Mundo jogou, e um c de burro, mais conhecido como ‘cachorro que morde a mão do dono’”, disse Pablo Bueno.

Futebol tá muito fácil. Consegui 70 milhões de reais em apenas 3 contratinhos pra esse morto colocando o meu p*u na mesa por esse eunuco… Aviso a todos que vieram de lá, aos menores de idade que estão presos e toda a comunidade carcerária e todos outros da favela… pega a visão: futebol é o maior negócio do mundo e o crime nem em hollywood tem final feliz”, finalizou o agente.

Pablo Bueno tem longo histórico no Grêmio

Empresário Pablo Bueno e Ferreira
Foto: Arquivo Pessoal

Pablo Bueno já esteve em vias de “confronto” com dirigentes do Grêmio e também o técnico Renato Portaluppi – este muito criticado pelo agente em 2021 devido aos seus treinos e a não promoção de Tetê, em 2019, ao elenco de profissionais.

Em 2020, o agente esteve ao lado do próprio Ferreira que processou o clube na tentativa de conseguir a rescisão de contrato, além de uma indenização no valor de 70 mil reais. Já em 2019, Pablo Bueno fez cobranças públicas pela não utilização de Tetê, então no grupo de transição, no elenco profissional. Por último, o goleiro Adriel, também seu agenciado, foi afastado do Grêmio por problemas extra-campo e depois publicou um vídeo com supostas afrontas direcionadas a dirigentes do clube.

Voltar para o topo