A preocupação da torcida do Grêmio com a renovação de Kannemann não é compartilhada pelo diretor de futebol Sergio Vazques. Em entrevista dada à Rádio Gaúcha nesta última quinta-feira, o dirigente mostrou total segurança que o argentino irá renovar por mais tempo com o clube.
+ Grêmio procura Kannemann para tratar da renovação, mas zagueiro pede para esperar
Kannemann vive reta final de contrato, que vale apenas até dezembro, algo que já lhe permite inclusive assinar um pré-vínculo com outro time neste momento.
“Primeiro conheci o Kannemann como jogador, assistindo da arquibancada. Depois, lá na Arena e no CT, conheci a pessoa que é o Kannemann, o profissional. Não me preocupo com essa questão dos seis meses (de contrato). Ele gosta muito do Grêmio. Acredito no profissionalismo e na pessoa dele, e tenho a convicção de que ele vai ficar no Grêmio”, assegurou Vazques.
Kannemann está na mira de clubes de fora do país
Nesta semana, surgiu a informação de que um clube do Catar tem interesse em contar com o zagueiro. Aos 31 anos, o argentino atualmente se recupera de lesão muscular na coxa e o prazo de retorno não foi informado pelo tricolor.
Ao lado de Geromel, Kannemann é o último remanescente da geração vitoriosa do clube que começou em 2016 com o título da Copa do Brasil.