O mundo do futebol foi abalado com uma triste notícia vinda da Turquia. O zagueiro Naldo, de passagem pelo Grêmio, enfrenta um dos momentos mais difíceis de sua vida com a perda de seu filho, Davi, de apenas 4 anos de idade. O pequeno estava internado desde o dia 7 de setembro devido a um grave acidente de carro no distrito de Uncali.
Veja também: O acordo que torna difícil o retorno de Douglas Costa ao Grêmio
O acidente, que envolveu dois carros e uma moto, teve como uma das vítimas o carro dirigido pelo sogro de Naldo. Infelizmente, a colisão resultou em ferimentos graves para o sogro e esposa de Naldo, além de causar a internação de Davi no CTI, onde permaneceu por 40 dias.
O clube onde Naldo atua atualmente, Antalyaspor, da Turquia, expressou sua solidariedade ao jogador por meio de uma postagem em suas redes sociais.
“Não esqueceremos de você, Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia da morte do filho de nosso jogador Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos nossos sentimentos ao jogador Naldo e à sua família”.
Naldo pelo Grêmio
A trajetória de Naldo no Grêmio foi curta. O zagueiro defendeu as cores do time gaúcho na temporada de 2012, chegando ao clube após indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Durante sua passagem, disputou 34 partidas e balançou as redes adversárias quatro vezes.
Veja também: Revista inglesa coloca rivalidade entre Grêmio e Inter como uma das maiores do mundo; ranking
Posteriormente, sua carreira na Europa foi sólida, com passagens por grandes clubes como Bologna, Udinese, Getafe, Sporting, Krasnodar e Espanyol, até sua atual jornada no Antalyaspor.