Ir para o conteúdo principal

Final, grande confronto e oportunidade: como os jogadores do Grêmio pensam no Palmeiras

Muito embora a presença na semifinal da Libertadores, o Grêmio adota também um clima de decisão para a reta final do Brasileirão. Neste sentido, os jogadores se mostram bem cientes do peso e da importância do duelo contra o Palmeiras neste domingo, 16h, no Pacaembu.
50[/bn]
Até porque o time paulista lidera o Brasileirão com 56 pontos, momentaneamente com cinco a mais que o Grêmio, 5°. O tricolor sabe, então, que uma eventual derrota praticamente liquida as chances de título do nacional.

Veja como três jogadores gremistas projetaram durante a semana a partida deste domingo:

Jael: Sabemos a responsabilidade desse jogo. É uma final. Encarar como um jogo que será o divisor de águas do campeonato, sabemos da importância. Vamos tentar ao máximo ir lá e brigar por um resultado, pela vitória. Não fugir do que viemos fazendo. Estar entre os primeiros colocados. É importante ter a consciência que pode definir o campeonato, entender a importância desse jogo.

Bressan: Todos os jogos valem três pontos, mas em uma reta final, são pontos preciosos agora. Qualquer ponto que for deixado para trás pode fazer perder o campeonato. Temos a ambição de ser campeão brasileiro. É um grande confronto, são 10 decisões. Mas temos que pensar no domingo, para a gente aí sim planejar e ver o que a gente precisa dentro da competição.
5
Paulo Victor: Tem que pensar jogo a jogo, sabemos a oportunidade de título, também não estamos garantidos na Libertadores no ano que vem. Tem que pensar em título brasileiro e Libertadores

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio