Apesar do Grêmio estar focado na Libertadores, o Brasileirão continua e, para o próximo compromisso, o Tricolor pode ver um Flamengo reforçado de jogadores vindo do DM e ficando a disposição do técnico Tite para o confronto.
Veja também: Dupla deve ser novidade entre os relacionados do Grêmio para jogo contra o Estudiantes
Segundo conta o jornalista Venê Casagrande, especializado no noticiário do clube carioca, dois jogadores estão sendo trabalhados para retornar ao time e encarar o Grêmio. Um está praticamente certo, que é o zagueiro Léo Pereira, enquanto o lateral Ayrton Lucas ainda é dúvida para o confronto.
Confira a situação de cada um deles, segundo Venê:
- Léo Pereira está na transição com a preparação física. Fica à disposição para pegar o Grêmio;
- Ayrton Lucas ainda está na fisioterapia. Tem chances de ficar à disposição contra o Tricolor gaúcho.
O Flamengo já está classificado na Libertadores e não tem nenhum jogo até o duelo diante do Grêmio, que acontece na próxima quinta-feira (13), no Maracanã. Pensando nisso o time de Tite agiliza o retorno de alguns atletas para este confronto.
Flamengo confia na “lei do ex” contra o Grêmio
Em entrevista à FlaTV, o atacante Everton Cebolinha, ex-Grêmio, falou sobre o enfrentamento com o Tricolor e garantiu que confia na “lei do ex” para marcar seus gols diante do Grêmio. O jogador já marcou duas vezes diante do Tricolor pelo seu novo clube.
Veja também: Clube italiano mira Vanderson, e Grêmio tem chance de lucrar alto
“É um jogo especial [contra o Grêmio]. É um clube que eu tenho um carinho enorme. Até brinco com meus companheiros quando vai chegando perto de um jogo contra o Grêmio que eu sinto que vou fazer gol, porque realmente a ‘Lei do Ex’ não falha. Nos dois jogos em que fui titular contra o Grêmio, fiz gol. Espero que seja assim também no próximo jogo”, disse Cebolinha.