A cara nova no time do Grêmio no clássico Gre-Nal foi Guilherme Guedes e seu cartão de visitas foi uma atuação segura, rendendo a ele muitos elogios. Agora, prestes a encarar o Ypiranga, o jovem comentou com mais calma a oportunidade recebida no meio da semana.
“Foi muito especial. Um sonho de criança realizado. Dentro de campo eu ficava imaginando… Olhava para o lado e tinha Kannemann e Geromel, olhava para a frente e via o Everton. Do outro lado, Maicon e Jean Pyerre. São caras que eu sempre vi na televisão. Eu estava muito feliz lá dentro, defendendo um clube que eu amo”, disse em entrevista.
A chance foi recebida de última hora, já que Bruno Cortez foi diagnosticado com Covid-19 no início da semana. O lateral experiente foi peça importante na preparação do jovem, como o próprio revelou.
“Foi muito especial. Um sonho de cfriança realizado. Dentro de campo eu ficava imaginando… Olhava para o lado e tinha Kannemann e Geromel, olhava para a frente e via o Everton. Do outro lado, Maicon e Jean Pyerre. São caras que eu sempre vi na televisão. Eu estava muito feliz lá dentro, defendendo um clube que eu amo”, destacou.
Guedes será titular diante do Ypiranga. O provável Grêmio para o jogo está encaminhado com: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.