Os bastidores do Grêmio se movimentaram de forma intensa antes, durante e depois da partida contra o Juventude, neste sábado (22), na Arena. E um dos acontecimentos que mais repercutiram entre a torcida tricolor foi a manifestação de Antônio Brum, ex-vice presidente de futebol do Grêmio e que saiu do clube no fim do ano passado por questões pessoais.
📰 Confira as últimas notícias do Grêmio hoje
Através de seu perfil no X (antigo Twitter), Brum se posicionou sobre o público presente na Arena. Mesmo que a administração do estádio apresentasse uma previsão de 35 mil torcedores no jogo, o número de pessoas que compareceram foi bem abaixo: 26 mil. A questão foi abordada e com críticas feitas ao atual CEO do clube, Márcio Pinto Ramos.
Antônio Brum pede críticas ao CEO do Grêmio
A postagem de Antônio Brum apresentou o seguinte conteúdo:
Atualmente, o CEO do Grêmio é o responsável por tratar dos temas envolvendo o clube e a administração da Arena. Periodicamente, existem encontros entre as partes para tratar de temas diversos, como a experiência do torcedor no dia do jogo, os processos de manutenção da estrutura e do gramado, além dos preços praticados nos ingressos de cada partida.
Nos últimos anos, o clube se empenhou em tentar atender pedidos da torcida, mas encontrou dificuldades por conta da postura rígida e de pouca abertura para negociações envolvendo a empresa que possui em suas mãos a gestão do estádio até dezembro de 2032.
Para a partida contra o Juventude, o clube conseguiu apresentar uma promoção de ingressos para alguns setores do estádio, além de fornecer descontos expressivos na compra de produtos oficiais do clube na loja da Arena. Entretanto, os resultados foram abaixo do esperado.