Ir para o conteúdo principal

Fora dos planos, Paulo Miranda se despede do Grêmio na web

O Grêmio acertou diversas contratações para a temporada de 2023, mas ao mesmo tempo precisa administrar a saída de jogadores para não inchar o elenco comandado pelo técnico Renato Portaluppi e aliviar a folha salarial.

+ Xodó de Renato no Grêmio, Robinho acerta com clube da Série B

Por isso, alguns ativos menos utilizados pelo clube vão tomando outros rumos na carreira e esse foi o caso do zagueiro Paulo Miranda, que deixa o Tricolor depois de praticamente cinco temporadas.

Aos 34 anos, o jogador esteve no último ano defendendo o Juventude e acabou sendo rebaixado com a equipe da Serra para a Série B do Campeonato Brasileiro. Sem nenhum acerto até o momento, Paulo Miranda ficará livre no mercado.

Paulo Miranda se despede do Grêmio

Em seu Instagram, o zagueiro agradeceu ao Grêmio pelos quase cinco anos de história no clube gaúcho e afirmou que o Tricolor foi muito importante na sua carreira como jogador profissional.

“Chegou a hora de me despedir oficialmente deste clube que foi muito importante na minha carreira, e que acreditou em meu trabalho após um período fora do país. Só sinto gratidão por tudo que vivemos juntos. Agradeço à diretoria, companheiros e profissionais de clube pela parceria desses quase 5 anos em que vesti essa camisa tão pesada, e onde tivemos tantas conquistas. Obrigado por tudo, Grêmio!”, escreveu o jogador no seu Instagram pessoal.

Com a camisa do Grêmio, Paulo Miranda participou de 87 jogos no total, sendo 72 deles como titular e 15 como reserva utilizado. O jogador conta com seis gols marcados no período. Ao todo, foram seis títulos, com quatro estaduais (2018/2019/2020/2021), uma Recopa Gaúcha (2021) e uma Recopa Sul-Americana (2018).

Voltar para o topo