Ex-jogador do Grêmio, Kleber Gladiador se viu envolvido em uma polêmica recentemente. Um vídeo exibido pela TV Record mostrou o ex-atacante, que passou por clubes como São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco e Coritiba, envolvido em uma discussão em um estabelecimento comercial.
Veja também: Grêmio disputa com o Atlético-MG a contratação de destaque do Botafogo
No registro, é possível observar uma pessoa adentrando o local durante uma discussão e Kleber tentando segui-lo. O ex-atacante, no entanto, é barrado por uma funcionária da loja. Durante o impasse, Kleber é visto empurrando a mulher contra uma porta de vidro.
A vítima foi orientada pela polícia a realizar um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e recebeu orientações legais para representar criminalmente contra os envolvidos. No entanto, ainda não se sabe se o exame foi realizado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado contra o jogador.
Depois do episódio polêmico, Kleber compartilhou em seu Instagram uma citação atribuída a Olavo de Carvalho, um filósofo brasileiro conhecido por suas opiniões políticas conservadoras, dizendo: “Ser odiado por uma multidão de idiotas é o preço que se paga por ser homem”. Na legenda do post, ele escreveu “A lacração é fod*”.
Kleber Gladiador pelo Grêmio
Contratado em 2012, Kleber Gladiador não conseguiu desempenhar no Grêmio o bom futebol que se esperava dele. O ex-jogador defendeu o tricolor por três temporadas, tendo disputado 105 jogos e marcado 23 gols.
Com informações: UOL