Após uma série de boas atuações com a camisa do Grêmio, especialmente a última diante do Inter, o goleiro Gabriel Grando dividiu os méritos com o técnico Renato Portaluppi por toda a confiança dada. O arqueiro concedeu coletiva de imprensa durante esta quarta-feira e falou da confiança passada pelo treinador no dia a dia:
Veja também: Grêmio negocia e quer reforços à disposição logo após a abertura da janela de transferências
“Renato passa confiança para todo mundo. Como ele falou, ninguém se prepara em dois, três dias, tem de estar preparado sempre que a camisa chega. Tem de chegar e dar seu melhor dentro de campo. Só joga um, sempre trabalhei como fosse jogar, sempre levei os treinamentos a sério, sabia que a oportunidade ia chegar, e quando chegou pude agarrá-la”, frisou Grando, antes de ampliar:
“Tudo isso entra na parte do amadurecimento. A gente aprende com os erros, as falhas, e com os erros dos outros. O torcedor está no direito (de fazer críticas), todo mundo tem opinião. Aprendi com os meus erros e estou retomando a confiança”.
Gabriel Grando fala da relação com Adriel e Brenno
O atual titular da meta gremista também foi perguntado da atual relação com os colegas de posição e disse que o respeito impera entra eles:
“Temos conversado muito entre nós goleiros. É uma posição que só joga um e todos querem jogar. Nunca mudou nada entre nós, nos ajudamos ao máximo e estamos tendo o resultado ajudando um ao outro”, afirmou.
Veja também: Quando Pepê, lesionado, volta a jogar pelo Grêmio?
Com Gabriel Grando e sem Kannemann, suspenso, o Grêmio, que é o 10° colocado do Brasileirão com 11 pontos, volta a jogar neste sábado, 16h, fora, contra o Athletico.