A atuação de Luis Suárez contra o Botafogo, marcando três gols e comandando a virada do Grêmio no placar, foi destaque pelo mundo inteiro e, no Brasil, não poderia ser diferente. O narrador Galvão Bueno, em suas redes sociais, exaltou o futebol do uruguaio.
Veja também: A fortuna que Suárez terá direito no Grêmio após os três gols contra o Botafogo
No seu post, Galvão fala sobre o fraco rendimento do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro e cita as duas viradas que o time sofreu, exaltando o bom futebol apresentado por Luis Suárez, citando o “show” protagonizado pelo uruguaio.
“Um velho ditado diz: ‘Tem coisas que só acontecem com o Botafogo’. E aconteceu de novo! Contra o Palmeiras, foi o Endrick. Agora, um show de Luisito Suárez. Duas viradas e duas derrotas por 4 a 3! O Botafogo já não é mais líder isolado. Agora, são 3 times com 59 pontos. Só 3 pontos separam o 1º do 5º colocado. E o Botafogo parece não ter mais forças pra competir”, escreveu Galvão em suas redes sociais.
O Grêmio entrou de vez na briga pelo título e, sob o comando de Luis Suárez, o Tricolor segue para a reta final do Campeonato Brasileiro, disputando a taça com Botafogo, Bragantino, Palmeiras e Flamengo.
Suárez foi destaque no vestiário do Grêmio
Suárez costuma ser um jogador mais resguardado, que tem o costume de ouvir as palavras de incentivo dos companheiros antes do jogo. No duelo diante do Botafogo, o uruguaio chamou atenção ao pedir a palavra e conversar com o elenco antes da bola rolar.
Veja também: Com 15% off, camisas do Grêmio estão em promoção na FutFanatics
“Se a gente tem um sonho, depende de nós. Sonho de nós, mas ficar ali dentro ligado e brigar pelo título e sonhar grande… para nós, para nossa família e para nossa torcida”, afirmou em tom animado o uruguaio antes da bola rolar.