Ir para o conteúdo principal

Galvão Bueno: “São Paulo foi o dono da bola, mas o Grêmio foi o dono do jogo”

Reprodução / SporTV

De nada adiantou a posse de bola do São Paulo e o aparente, porém falso, domínio da partida contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira, no Morumbi. Pelo menos esta foi a análise de Galvão Bueno sobre o embate de Tricolores.

Conforme o narrador, apesar de o São Paulo ter tido a bola durante quase toda a partida, foi o Grêmio quem dominou as ações do jogo.

“A bola foi do São Paulo, mas o Grêmio foi o dono do jogo. O Grêmio foi o que a torcida gosta de dizer: Imortal, foi Rei de Copas. É assim que a torcida se refere ao Grêmio, e é assim que o Grêmio chega à nona final de Copa do Brasil. E se vencer o Palmeiras, vai igualar o Cruzeiro no recorde de conquistas com seis títulos de Copa do Brasil”, disse Galvão durante o programa “Seleção SporTV” desta quinta-feira.

Com o empate em 0 a 0, após ter vencido jogo de ida por 1 a 0, na Arena, o Grêmio avançou para a decisão da Copa do Brasil, onde irá enfrentar o Palmeiras em dois jogos no mês de fevereiro. Um sorteio irá definir as ordens do mando de campo.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio