Ir para o conteúdo principal

“Ganhar as partidas necessárias”, diz Bolzan sobre o que ainda pode ser feito no Grêmio

Sem dar declarações públicas ou manifestações longas desde a derrota de 3×1 para o Palmeiras, na Arena, neste domingo, pelo Brasileirão, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr trocou mensagens com o jornalista e colunista do Correio do Povo, Hiltor Mombach, que perguntou “o que ainda poderia ser feito” para o Grêmio se salvar.

A resposta do mandatário tricolor, segundo o comunicador, foi bem sucinta: “Ganhar as partidas necessárias”.

Neste momento, o Grêmio se encontra em 19° lugar da tabela com 26 pontos, com mais de 80% de chances de cair segundo os matemáticos. Em tese, precisaria de seis vitórias nos 11 jogos que faltam.

“O Romildo é um homem vitorioso, não derrotado, mas está amargurado e pensativo. Um pouco triste. Mas hoje já está melhor. Muito melhor. Mas eu encontrei um Romildo assim, diferente do que eu conhecia. Introspectivo, coisa que ele não é. Reflexivo. Já levantei o astral dele, já brinquei com ele e as coisas estão caminhando bem”, declarou o vice de futebol Denis Abrahão nesta segunda ao O Bairrista.

Nesta quarta-feira, Bolzan, Abrahão e o Grêmio como um todo seguem na luta por dias melhores no Brasileirão. Mas o desafio é do tamanho de um enfrentamento contra o líder Atlético-MG, fora, às 21h.

Voltar para o topo