O anúncio do novo técnico abre um novo horizonte dentro do Grêmio. A chegada de Tiago Nunes inaugura uma nova fase de disputa dentro do elenco e todos querem mostrar trabalho.
Entregue ao departamento médico há três meses, o zagueiro Pedro Geromel não tem sentimento diferente e deixou claro o objetivo na entrevista coletiva.
“Estou desde segunda-feira treinando com o grupo. Estou praticamente recuperado e o Tiago quando chegar me terá totalmente à disposição dele”, revelou.
A presença do zagueiro, porém, na estreia da Sul-Americana, não está totalmente assegurada. Segundo o próprio camisa 3, tudo dependerá de novas avaliações médicas e da comissão técnica. A ideia é que apenas um da dupla Geromel e Kannemann esteja em campo. O interino Thiago Gomes evitará utilizar dois jogadores sem ritmo de jogo juntos no mesmo setor e o argentino tem a vantagem.
“Tive lesões recentemente, mas espero que isso ocorra menos. O Kannemann também está fazendo agora um trabalho de reforço, espero que joguemos juntos o quanto antes”, disse.
O provável Grêmio para o jogo desta quinta-feira tem: Brenno; Rafinha, Ruan (ou Geromel), Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Thiago Santos; Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.