O esperado retorno de Pedro Geromel ao time do Grêmio, na noite deste domingo, não foi como o zagueiro e a torcida gremista imaginavam. Iniciando a partida entre os titulares, Geromel teve que ser substituído ainda na primeira etapa após sentir uma lesão muscular.
Veja também: Suárez resume sensação após encerrar jejum de gols pelo Grêmio
O incidente aconteceu nos minutos finais do primeiro tempo, quando, em um lance, o jogador apresentou sinais de desconforto muscular, obrigando-o a deixar o campo mais cedo. Apesar da situação preocupante, Geromel demonstrou otimismo sobre a gravidade da lesão.
“Senti a posterior aqui uma pegadinha, mas espero que não seja nada demais”, disse ele ao canal SporTV no intervalo da partida.
Geromel não sabia quanto tempo jogaria
A condição física do jogador já era uma incerteza mesmo antes da partida começar. Durante uma entrevista no intervalo, Geromel compartilhou que não tinha certeza de quanto tempo conseguiria se manter em campo, devido à sua condição física atual.
Veja também: Lembra dele? Leandro, ex-Grêmio, negocia com times brasileiros
“O time todo está de parabéns pela entrega. Eu conversei lá, não sabia se ia conseguir jogar 30, 45, 60, 90 (minutos), mas que eu iria fazer o meu melhor. Para mim, é gratificante ter o apoio da torcida e dos jogadores, que têm dado o seu melhor para sairmos com a vitória”, concluiu o defensor, evidenciando a determinação do grupo e agradecendo pelo apoio que tem recebido.