Com o fim do ciclo de Geromel como jogador profissional, a camisa 3 do Grêmio fica “disponível” e o defensor falou sobre isso em entrevista coletiva após o seu último jogo como profissional, diante do Corinthians.
De acordo com Geromel, o assunto não diz respeito mais a ele. O defensor de 39 anos garante que isso será resolvido pelo Grêmio e por quem for permanecer no clube. Ao final do jogo, o ídolo gremista revelou que os itens utilizados na sua última partida serão guardados para o museu do Grêmio.
“Tem que perguntar para o pessoal (sobre quem ficará com a camisa 3 agora), eu tô fora. A camiseta, a braçadeira e a chuteira (de hoje) para o museu do Grêmio que eles me pediram”, revelou o jogador após o jogo.
Geromel encerrou a sua passagem pelo Grêmio com mais de 400 jogos e com títulos importantes como Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana. O defensor deixa o clube como uma das maiores figuras de idolatria das conquistas recentes do Imortal.
Geromel revela “amor” da família com o Grêmio
Após o jogo, Geromel foi questionado sobre a relação da sua família com o Grêmio e, principalmente, da sua filha. O jogador falou sobre a relação do clube, exaltando que vai retornar ao estádio, mas nas arquibancadas para assistir o time.
“Muito importante a família estar aqui. Hoje são todos gremistas. Minha filha me perguntou se ano que vem a gente podia voltar aqui. Eu disse que sim, que podemos assistir. Vamos levar esse amor para a vida toda”, garantiu o defensor que revelou ainda não ter planos para o seu futuro profissional.