O zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, estaria entre as vítimas de um golpe em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre.
+ O motivo para o Grêmio adotar cautela por Luis Suárez
Quem confirma a informação é o delegado Guilherme Calderipe, responsável por toda a investigação. O suspeito foi preso na última quarta-feira, dia 14, mas obteve alvará de soltura na mesma semana e deve responder o processo em liberdade.
Segundo apuração da Polícia Civil, o gerente bancário, morador da cidade de Gravataí, também na região metropolitana, teria sacado mais de R$ 300 mil nos últimos meses de valores referentes ao FGTS dos clientes. A investigação está em andamento e deve se estender pelas próximas semanas.
Como Geromel, atacante do Inter também foi lesado no golpe
Assim como Pedro Geromel, do Grêmio, o atacante David, do Internacional, também está entre os lesados pelo golpe, segundo o delegado Calderipe. De acordo com o comissário, o suspeito seguirá em liberdade, mas não poderá se afastar da cidade de Gravataí durante o andamento das investigações.
Pedro Geromel, até o fechamento desta matéria, ainda não havia se pronunciado sobre o caso. Assim que houver um posicionamento do jogador, a publicação será atualizada, bem como mediante a uma manifestação do atacante David, do Inter.