Não há nada mais emocionante para os torcedores do Grêmio do que acompanhar o retorno de um jogador querido ao campo. E foi isso que aconteceu no último domingo, quando o jogador Geromel, após longos 308 dias, vestiu a camisa tricolor em uma partida oficial. A volta do zagueiro não podia ser melhor, ocorreu em uma esmagadora vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro.
Veja também: Grêmio apresenta resultados financeiros do 2º trimestre com novo déficit
O último jogo de Geromel antes desses 10 meses de afastamento ocorreu em 23 de outubro do último ano. Ele sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo em janeiro, o que culminou em seu imenso tempo fora do campo. Após o jogo de retorno, Geromel disse ter sentido uma “fisgada”, mas está otimista e espera que não seja nada grave. Um exame será realizado para determinar se ele sofreu uma nova lesão.
Geromel e a Renovação de Contrato com o Grêmio
Com 38 anos, Geromel se encontra em um momento decisivo em sua carreira. Seu contrato com o Grêmio está agendado para terminar no fim da temporada atual. A direção do clube já realizou uma sondagem para discutir a renovação do contrato, mas o próprio jogador preferiu adiar o assunto. Segundo ele, o foco, nesse momento, é jogar futebol. Tudo indica que a renovação do contrato será discutida somente após o fim da temporada.
Veja também: Geromel pede, e Grêmio segura negociações para renovação de contrato
Portanto, a torcida tricolor deverá esperar com ansiedade por mais notícias. Há uma imensa torcida para a recuperação total de Geromel e, claro, para sua permanência no Grêmio nos próximos anos. Fiquem ligados para mais notícias nesse desenrolar!