Ir para o conteúdo principal

Gre-Nal se torna "ponto de esperança" nos bastidores do Grêmio

Após mais uma derrota do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi falou sobre o momento do clube e mostrou que, nos bastidores, o Gre-Nal é visto como um ponto de esperança para o Tricolor sair da má fase que está vivendo.

Veja também: Calleri aponta o melhor de cada time da Série A e se impressiona com Cristaldo

Renato afirmou em sua coletiva que confia na retomada do seu time no clássico, destacando que com uma vitória sobre o seu maior rival será possível que o clube retorne ao seu lugar dentro da tabela de classificação do Brasileirão.

“Não tem nada melhor do que ter um resultado positivo no Gre-Nal para gente começar uma arrancada. O Grêmio é questão de tempo [para sair do Z4], isso eu posso garantir. O torcedor pode ficar tranquilo. É questão de tempo. O Grêmio já já vai voltar para o lugar dele”, afirmou.

Renato pelo Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Renato pede “confiança e paciência” para torcida do Grêmio

Na sequência da sua coletiva, Renato destacou a rivalidade com o Internacional, destacando que é preciso que o torcedor tenha confiança no grupo de jogadores e no trabalho que está sendo feito no clube.

Veja também: Renato desanima sobre reforços para o Grêmio: “Não temos condições”

“Gre-Nal é uma rivalidade muito grande. Eu peço é que eles [torcidores do Grêmio] tenham a confiança que sempre tiveram no grupo, em nosso trabalho. O torcedor precisa ter paciência, mais do que nunca, com o grupo de jogadores, tem que entender. Não é desculpa. Você ficar longe 35 dias, longe da tua cidade, longe do estádio, longe da tua família, dos filhos, do bicho de estimação, longe da tua vida normal, é complicado. É levantar a cabeça, continuar trabalhando para a gente buscar o resultado positivo”.

Voltar para o topo