O Grêmio está atento ao mercado para contratar um centroavante e novos jogadores para deixar o plantel com ainda mais qualidade, no entanto, o reforço que deve ser oficializado em breve fica fora das quatro linhas.
Veja também: Sonho do Grêmio, Gabigol é afastado do Flamengo
Segundo o Globoesporte, o auxiliar James Freitas acertou o seu retorno ao Grêmio. James estava no Coritiba, onde vinha sendo o técnico interino da equipe antes da chegada de Fábio Matias. Nas redes sociais, o Coxa oficializou a saída do treinador, classificando a proposta do Grêmio como “irrecusável”.
“O Coritiba informa que, após receber proposta irrecusável de outro clube, o profissional James Freitas pediu seu desligamento e não faz mais parte da comissão técnica do Clube. O Coritiba agradece por todos os serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, escreveu o clube paranaense.
James chegou ao Coritiba em novembro do ano passado, na condição de auxiliar permanente da equipe, junto com o então técnico, Guto Ferreira. Em seu currículo, além de Coritiba e Grêmio, James Freitas tem passagens por Internacional, Atlético-MG, Fluminense e Athletico.
James chega para reforçar o Grêmio
Em suas redes sociais, James confirmou a sua saída do clube, garantindo que deixa o Coritiba deixando muitos amigos. O profissional, no entanto, não confirma o Grêmio como seu destino. Ao que tudo indica, o profissional chega para ser auxiliar permanente na comissão técnica gremista.
Veja também: Grêmio procura na América do Sul, mas centroavante considerado o “ideal” está na Europa
Hoje encerro mais um ciclo dentro da minha jornada no futebol com a certeza que saio do Coritiba deixando muitos amigos e portas abertas. Nossa trajetória é feita de oportunidades, e somente por isso, me desligo do Clube para em breve assumir um novo compromisso