O jogo contra o Bahia neste sábado, na Arena, trouxe dois enormes problemas para o Grêmio. Ambos com lesões musculares na coxa, Marcelo Grohe e Everton tiveram que ser substituídos durante a partida e serão reavaliados na próxima semana.
50[/bn]
Mas o fato é que o Grêmio prega confiança no grupo. Em sua entrevista coletiva pós-jogo, o vice de futebol Duda Kroeff tratou de enaltecer o elenco e os prováveis substitutos.
"Confio no Paulo Victor e seja lá em quem. Pepê, quem for jogar no lugar do Everton. Confio totalmente. São jogadores que estão procurando seu espaço. Não é por isso que não teremos um bom resultado em São Paulo (contra o Palmeiras). O grupo é muito unido, forte. É costume quando o titular não pode jogar, o grupo abraçar o que vai entrar. O Everton faz falta, sim. Mas o grupo vai abraçar o que entrar. Pode ser que o jogador faça grande partida porque está procurando seu espaço", disse o dirigente.
5
Renato Gaúcho, também em coletiva, admitiu que pode ficar sem esses dois jogadores para o duelo de ida da semifinal da Libertadores, contra o River Plate, na Argentina, no dia 23.