O Bahia se prepara para um novo confronto contra o Grêmio nesta terça-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e enfrentará o desafio sem dois jogadores titulares que já participaram da competição por outras equipes.
Veja também: Grêmio: Reforço confirmado, retorno de titular para decisão e Suárez na bronca
Os desfalques para o confronto contra o Tricolor serão o meia Thaciano, que jogou pelo Grêmio na vitória sobre o Ferroviário por 3 a 0, e o atacante Vinicius Mingotti, que entrou em campo pelo Operário-PR na primeira fase da competição.
Diante da ausência de duas peças importantes, o Bahia pode sofrer uma significativa alteração tática. Segundo o técnico português Renato Paiva, um novo esquema poderá ser apresentado no confronto, incluindo a possibilidade de contar com três zagueiros.
“O bom é que o adversário é o mesmo. A única dúvida é se o Grêmio vai se apresentar com três zagueiros ou dois. É a mesma dúvida que o Renato vai ter. O Grêmio é uma equipe que tem sido muito consistente ao longo do campeonato, faz muitos gols, tem muita qualidade do meio para a frente, possui qualidade individual e coletiva interessante. Temos estudado eles. Pena que o primeiro jogo não tenha nos dado mais gols para não perdermos, mas vamos trabalhar em cima disso”, afirmou Renato Paiva.
Bahia x Grêmio nesta terça-feira, pela Copa do Brasil
O duelo entre Bahia e Grêmio, válido pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, ocorre na terça-feira, às 21h, na Arena Fonte Nova. Para o confronto, o time do Bahia apresenta várias incertezas.
Veja também: Grêmio ganha reforço de titular para decisão contra o Bahia na Copa do Brasil
A provável escalação de Renato Paiva para o jogo deve ser: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Ryan (ou Chávez); Acevedo, Rezende, Cauly, Daniel (ou Gabriel Xavier), Kayky e Everaldo.