O lateral-esquerdo Bruno Cortez, ex-Grêmio, pediu a rescisão de contrato e não joga mais pelo Mirassol. O jogador de 36 anos atuou apenas em quatro partidas desde que chegou ao clube paulista no início do ano, sendo dois desses jogos pelo time principal.
Veja também: Ex-Grêmio, Arthur negocia com dois clubes da Europa
Cortez teve uma estreia azarada pelo Mirassol, fraturando o pé, o que exigiu uma cirurgia. Depois de cinco meses de recuperação, o lateral voltou a jogar, participando de dois jogos da Copa Paulista.
No entanto, sua única atuação pelo time principal após a lesão foi contra o Ituano, pela Série B. O desejo de Cortez de rescindir seu contrato vem como um revés para o clube, que esperava contar com a experiência do veterano jogador na sequência da competição, onde luta atualmente por uma vaga no G-4.
Bruno Cortez teve passagem de destaque no Grêmio
Bruno Cortez teve uma passagem de destaque pelo Grêmio entre as temporadas de 2017 e 2021. Durante esse período, o lateral-esquerdo disputou 228 partidas, marcou dois gols e deu nove assistências. Além disso, Cortez teve um papel importante na conquista de importantes títulos pelo Grêmio, como a Copa Libertadores, a Recopa Sul-Americana e quatro estaduais.
Veja também: Corinthians aceitaria repetir negociação que fez com o Santos para liberar Luan para o Grêmio
O futuro de Cortez ainda é incerto após a rescisão de contrato com o Mirassol.