O Grêmio mudou a chave do Brasileirão para a Libertadores e o empate com a equipe do Fortaleza no domingo já não é mais assunto na Arena. O foco agora é trabalho para o jogo de quarta-feira, no Chile.
O tricolor iniciou nesta segunda-feira os trabalhos para reestrear na Libertadores contra a Universidad Católica, fora de casa. Os trabalho desta tarde foram mais leves e aconteceram no CT Luiz Carvalho.
Os titulares do jogo contra o Fortaleza realizaram uma atividade regenerativa na academia do Centro de Treinamentos, enquanto os demais participaram de um coletivo contra o time de transição.
O Grêmio faz sua viagem para o Chile nesta terça-feira pela manhã. A previsão de chegada da delegação é por volta das 12h. O compromisso do Grêmio acontece na quarta, às 21h30, contra a Universidad Católica, no Chile.
O Grêmio está na segunda posição do Grupo E, com quatro pontos conquistados. O Inter é líder com os mesmos quatro pontos. Em terceiro aparece o América de Cali, com 3 pontos e a Universidad Católica está em último, sem nenhum ponto conquistado.