O Grêmio confirmou a lesão de dois jogadores que, apesar de não serem peças frequentes do time principal, eram opções de Renato Portaluppi em diversos jogos da temporada, figurando frequentemente no banco de reservas.
Veja também: Baldasso diz que Coudet é freguês de Renato e liga alerta para o Gre-Nal
O goleiro Felipe Scheibig e o volante Mila tiveram lesões graves confirmadas pelo Grêmio e precisarão passar por cirurgia nos próximos dias. O goleiro teve uma lesão durante o treino da última quarta-feira, onde fraturou a fíbula e teve uma lesão ligamentar no tornozelo.
Já o volante Mila se lesionou atuando pela equipe sub-20, durante o jogo contra o São José, pela Copa FGF. O jogador foi capitão do time e marcou o gol da vitória, no entanto, precisou ser substituído por conta de uma lesão.
Após o confronto, o jogador realizou exames e foi constatada uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Assim como o goleiro, Mila deve passar por procedimento cirúrgico nos próximos dias e não tem prazo estimado para recuperação.
Grêmio tem mais dois jogadores no DM
Além de Felipe Scheibig e Mila, o Grêmio já contava com dois jogadores no Departamento Médico. O zagueiro Rodrigo Ely e o lateral Cuiabano estão tratando de lesões musculares. Os dois atletas se recuperam de uma lesão muscular grau 2 na coxa.
Veja também: Ex-Grêmio, Douglas Costa brilha e vive melhor momento nos Estados Unidos
Apesar de estar com o DM com novas peças, o Grêmio conseguiu liberar diversos jogadores que estavam lesionados por um longo período, como o zagueiro Pedro Geromel e o atacante Jhonata Robert. O defensor já está integrado ao elenco profissional, enquanto o atacante ainda deve demorar mais um tempo para ganhar minutos com Renato.