O Grêmio tem uma nova lesão no seu elenco de jogadores e comunicou a ausência oficialmente através da sua assessoria de imprensa. Após sentir um desconforto em um treino, o lateral Fabio teve uma lesão muscular diagnosticada.
Veja também: Grêmio pretende renovar o contrato de Reinaldo para 2025
De acordo com o Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio, Fábio teve diagnosticada lesão grau 1b no músculo adutor longo da coxa direita. O jogador deve ficar cerca de 15 dias fora das atividades com o restante do time.
Confira o boletim médico:
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance informa que o lateral Fabio foi submetido a exames de imagem após relato de desconforto muscular e teve diagnosticada lesão grau 1b no músculo adutor longo da coxa direita. O jogador já está em tratamento com a fisioterapia”.
Apesar de não ser um titular do time de Renato, Fabio vinha sendo utilizado improvisado como lateral-esquerdo em jogos que o Tricolor não poderia contar com Reinaldo. O atleta já fez a função em outras oportunidades na carreira.
Grêmio pode ser último time da carreira de Fabio
O lateral Fabio fez um post indicando uma possível aposentadoria na sua carreira. Com contrato se encerrando no Grêmio no final da temporada, o lateral garantiu que seu tempo como profissional “está acabando” nas redes sociais.
Veja também: Felipão na pauta do Grêmio para 2025? O que sabemos sobre a troca de treinador
“Aproveitando todos minutos, que está acabando, agradecer muito o futebol por tudo que me deu.
Prazer em jogar com esse time e esse grupo”, escreveu o atleta nas suas redes sociais.