Um dos nomes mais comentados no mercado do futebol brasileiro é o do atacante Bruno Henrique. Com contrato se encerrando em dezembro deste ano com o Flamengo, o jogador se tornou alvo de especulações e despertou o interesse de grandes clubes.
Veja também: Giuliano revela amizade com Luan e deixa recado para camisa 7 do Grêmio
O Grêmio já demonstrou que está atento ao atacante e considera sua contratação para fortalecer o elenco na próxima temporada. No entanto, o tricolor gaúcho tem concorrência de peso, uma vez que Palmeiras e São Paulo também planejam apresentar propostas ao jogador. Além dos gigantes do futebol brasileiro, clubes da Turquia mostraram-se interessados no atacante.
Durante uma edição do programa ESPN FC, o comentarista Osvaldo Pascoal detalhou a situação do atacante. “Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, gosta muito do perfil de jogadores como Bruno Henrique, que têm poder de decisão. Palmeiras e São Paulo manifestaram interesse e sabemos que times turcos estão de olho. Ainda assim, renovar com o Flamengo não está descartado”, revelou Pascoal.
Grêmio fica “para trás” na disputa por Bruno Henrique
Ainda no ESPN FC, o comentarista Zinho trouxe mais informações sobre a situação do jogador. De acordo com Zinho, o Palmeiras já se movimentou em busca da contratação, dando passos concretos ao entrar em contato e sondar as condições para contratar o atacante.
Veja também: A notícia ruim para o Grêmio envolvendo Jean Pyerre
Zinho também destacou as negociações entre Bruno Henrique e o Flamengo. “O atacante e o Flamengo já se reuniram duas vezes. O clube carioca ofereceu um contrato de um ano, proposta que não agradou ao estafe do jogador. Bruno Henrique, por sua vez, deseja um contrato de três anos com o Rubro-Negro”, salientou.