O Grêmio está oficialmente escalado para enfrentar o Palmeiras na noite desta terça-feira, no estádio Pacaembu, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa Libertadores. A bola começa a rolar a partir das 21h30.
Em busca da remontada para avançar de fase na competição continental, o técnico Renato Portaluppi terá, assim como na semana passada, força máxima para encarar o Palmeiras. O treinador manteve a mesma escalação do time que acabou derrotado por 1 a 0 no jogo da Arena na última terça.
Assim, sem mais delongas, o Grêmio começará o jogo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
????A @Uber_Brasil traz a ESCALAÇÃO DO TRICOLOR!
???????????????????????????? #PALxGRE #Libertadores2019 #VamosTricolor #PuroSentimento pic.twitter.com/nTeGqPZHYg— Grêmio FBPA (@Gremio) August 27, 2019
No banco de reservas, o Renato terá à disposição os seguintes jogadores: Julio César; Galhardo, David Braz, Paulo Miranda, Juninho Capixaba, Rômulo, Thaciano, Patrick, Luan, Pepê, Luciano e Diego Tardelli.
Comandado por Felipão, o Palmeiras está escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Dudu e Willian; Luiz Adriano.
Por ter perdido por 1 a 0 no jogo de ida, na Arena, o Grêmio necessita de uma vitória pelo mesmo 1 a 0 para levar a partida para os pênaltis. Em caso de triunfos por 2 a 1, 3 a 2 e afins, o tricolor avança sobre o Palmeiras direto às semifinais.