O Grêmio tem negociações encaminhadas para contratar o meio-campista Thiago Neves, livre no mercado após rescisão contratual com o Cruzeiro nesta semana. E agora quem confirma as conversas é o presidente Romildo Bolzan.
De acordo com o mandatário, é um “negócio de ocasião”, muito diferente das tratativas do ano passado, quando Grêmio tentou a contratação de Thiago Neves em duas oportunidades junto ao Cruzeiro.
“Não é o mesmo negócio do ano passado, o Grêmio está fazendo um negócio de ocasião, vamos ver se acertamos”, disse.
Romildo aposta na vontade de Thiago Neves em recuperar sua imagem após a queda com o Cruzeiro para a Série B do Brasileirão. O jogador ficou marcado pelo torcedor cruzeirense depois de pênalti desperdiçado em jogo decisivo contra o CSA e festas às vésperas de jogos importantes da equipe mineira no Brasileirão.
“Ele tem toda vontade de recuperar a sua imagem. É o grande momento que ele tem, se o negócio fechar, de recuperar a sua carreira”, opinou o dirigente.
Thiago Neves é um pedido do técnico Renato Portaluppi a direção do Grêmio. Em coletiva na última terça-feira, o treinador fez rasgados elogios ao jogador.