Se engana quem pensa que o Grêmio não deve buscar novos reforços para a sequência da Série B. Após a vitória sobre o Operário-PR, o vice de futebol Dênis Abrahão confirmou que o clube negocia chegadas e deu a entender que as contratações podem vir do exterior.
+ Grêmio encaminha empréstimo de volante para clube da Série A
O dirigente alertou para que a imprensa ficasse “atenta”. Segundo ele, o Grêmio negocia em várias frentes e Diego Cerri, executivo de futebol, não dorme à noite pois as tratativas acontecem no exterior.
“Se eu disser que não (podem chegar novos jogadores), eu estou mentindo. O futebol é muito dinâmico. Eu não vou dizer que não pode acontecer nada (alguma contratação) pois pode acontecer. O Diego (Cerri, executivo de futebol) trabalha de madrugada por que os negócios são tudo no exterior”, disse Dênis Abrahão, antes de completar:
“Eu não posso afirmar que não está acontecendo nada (negociações por reforços). Está acontecendo muita coisa, se vai se efetivar, não se sabe, mas que está acontecendo, está. Fiquem atentos”, concluiu.
Nesta janela de transferências, o Grêmio confirmou as chegadas de Lucas Leiva e Guilherme, além do retorno de Thaciano, que estava emprestado ao futebol turco. Por outro lado, diversas saídas já foram concretizadas com o objetivo de reduzir o valor da folha salarial.
Quando fecha a janela de transferências?
A janela de transferências para que os clubes brasileiros contratem jogadores que estão fora do país fecha na próxima segunda-feira, dia 15 de agosto.