Ir para o conteúdo principal

Grêmio considera que fase mais difícil da temporada ficou para trás e mira retomada

A turbulência já passou! O Grêmio entende nos bastidores que a fase mais complicada da temporada já passou e, agora, mira uma retomada no Campeonato Brasileiro, ao lado do seu torcedor e mandando os jogos no Rio Grande do Sul novamente.

Veja também: Clube da Série B pode tirar Nathan Pescador do Grêmio; entenda

A informação do jornalista Diogo Rossi é que a volta do Grêmio para o RS simboliza, na avaliação interna do clube, o fim da fase mais complicada da temporada. Nesta quinta-feira (27), o clube volta a treinar no CT Luiz Carvalho depois da restauração feita para recuperar os estragos causados pelas enchentes.

Após o empate do Grêmio sobre o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, Renato falou sobre o retorno do Tricolor ao Rio Grande do Sul, afirmando que essa será uma nova fase na temporada e, consequentemente, na tabela do Brasileirão.

“Agora é virar a página. Só jogamos fora de casa até agora. A partir deste domingo (30) teremos o carinho do torcedor. Agora é uma nova era. Bola pra frente. Continuar o trabalho e domingo o Grêmio vai voltar a conseguir as vitórias”, afirmou Renato.

Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio tirou lições dos 40 dias fora do RS

Foram 40 dias jogando longe do Rio Grande do Sul e, conforme conta Renato Portaluppi, como se todo o jogo fosse fora de casa. Agora, o Tricolor deve ter uma sequência de cinco jogos atuando no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Veja também: Clube da Série A sinaliza maior salário do Brasil para Michael, alvo de Renato para o Grêmio

“Tiramos lições de tudo que sofremos nesses quase 40 dias longe de casa. Priorizamos a Libertadores e pagamos o preço no Campeonato Brasileiro. Conseguimos a classificação (na Libertadores) mesmo com alguns não acreditando. Agora viramos a página e voltar para casa”, destacou.

Voltar para o topo