Os torcedores do Grêmio que não tinham um programa especial para a segunda-feira a noite certamente ficaram de olho no jogo do líder do campeonato. O Botafogo recebeu o Goiás em casa, com todos os ingressos para a partida esgotados.
Veja também: Grêmio tem 10 jogadores com contrato se encerrando ao fim do ano
Vindo de 3 jogos com derrotas consecutivas, o clube carioca estava pressionado, sobretudo após as últimas entrevistas coletivas de Bruno Lage, treinador português que substituiu o conterrâneo Luis Castro no comando do líder. Bruno chegou a colocar o cargo à disposição em entrevistas onde se mostrou bastante irritado.
No jogo de hoje, o treinador foi muito perguntado sobre a presença de Tiquinho Soares, recuperado de lesão. A torcida esperava ansiosamente pelo jogador que só entrou no segundo tempo e foi responsável por marcar o gol de empate do Botafogo. Até então, o time perdia por 1 a 0 para os goianos, placar esse construído ainda no primeiro tempo.
Com o empate, o Botafogo chegou à 4 jogos sem vitórias. A distância para o segundo colocado, que já chegou a passar dos 10 pontos, hoje é de 7. O Grêmio vem logo atrás, com 8 pontos de diferença para o líder.
Cena curiosa, ao fim do jogo o treinador Bruno Lage saiu muito vaiado pelos torcedores. A pressão é grande sobre o treinador.
Veja também: Grêmio une-se ao Instuto IMAMA no Outubro Rosa com lançamento de camisa especial