Chegou o dia! Neste sábado, das 10h às 17h, os associados do Grêmio votarão para escolher o novo presidente que comandará o clube entre 16 de novembro de 2022 e 31 de dezembro de 2025.
+ Empresário de Ferreira descarta Palmeiras e revela planos para o atacante no Grêmio
Foram inscritas duas chapas concorrentes à presidência, lideradas por:
- Odorico Roman, da Chapa 1, com os vices Antônio Carlos de Carvalho Bachieri Duarte, Antônio Dutra Junior, Philipe Gomes Jardim, Remi Paulo Acordi, Rosa Beatriz Foresti, Thiago Kury Rodrigues.
- Alberto Guerra, da Chapa 2, com os vices Gustavo Bolognesi, Luciano Feldens, Eduardo Cozza Magrisso, Fábio Floriani, Geraldo Barbosa Correa e José Carlos Corrêa Duarte.
Ao todo, 33.673 sócios estão aptos a votar nas eleições deste sábado, que acontece tanto de maneira presencial, nas dependências da Arena, no Portão A, quanto online, através do site oficial do Grêmio, o votacao.gremio.net.
O resultado da votação entre os sócios para novo presidente do Grêmio será divulgado após às 17h.
Enquete
Quem deve ser o novo presidente do Grêmio?
Novo presidente do Grêmio assume quando?
O eleito tomará posse no próximo dia 16, quarta-feira, em uma cerimônia na Arena. A partir daí, dará início aos preparativos para a temporada de 2023, tendo como primeira missão definir a renovação de contrato com o técnico Renato Portaluppi, única unanimidade entre os dois candidatos.