Assim como faz antes dos jogos decisivos, o Grêmio está optando por fazer concentração de dois dias até o Gre-Nal da próxima quarta-feira, que deve ser confirmado no Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 21h30, pelo Gauchão.
O clube se concentrará desde segunda-feira no Hotel Deville, que é a “casa” do técnico Renato Portaluppi em Porto Alegre. O treinador voltou ao estabelecimento desde a última segunda-feira.
O elenco tricolor, no entanto, precisará passar por várias normas de controle sanitário do hotel, que segue engajado no combate ao avanço do novo coronavírus.
Como lembra o site GaúchaZH, “os apartamentos serão individuais e a palestra do técnico Renato para os jogadores antes do clássico também será com uso de máscaras e distanciamento, enquanto o deslocamento do grupo para o Beira-Rio deverá acontecer em dois ônibus”.
Uma reunião a ser realizada entre FGF e Prefeitura de Porto Alegre no final da tarde desta quarta-feira definirá os últimos detalhes da realização do Gre-Nal no dia 22 no Beira-Rio.