O zagueiro argentino Walter Kannemann é desfalque certo no Grêmio para enfrentar a equipe do Bragantino, domingo que vem, 18h30, em casa, pela quarta rodada do Brasileirão. No último jogo, o defensor argentino acabou levando mais um amarelo durante a vitória de 2×1 fora de casa sobre o Cuiabá.
+ Dispensado pelo Grêmio em 2009, Bruno Alves ouviu profecia da mãe sobre retorno ao clube
Antes, Kannemann já havia levado cartão nas partidas realizadas contra o Santos, vencida por 1×0 e Cruzeiro, perdida pelo mesmo placar. Após a vitória sobre o Cuiabá, o gringo disse estar se sentindo muito bem fisicamente:
“Eu estou muito bem. Renato às vezes opta por preservar peças, temos que rodar e ele toma as decisões. Mas, eu por minha parte, sempre estou disposto. Se tenho que jogar, jogo. Se preciso esperar, não tem problema”, declarou.
Como Pedro Geromel ainda não tem condições de jogo e finaliza a sua recuperação, o Grêmio deve ter Bruno Alves e Bruno Uvini como titulares na partida diante do Bragantino.
Renato projeta mais reforços vindo do DM no Grêmio
Otimista, o técnico Renato Portaluppi acredita que, já para esta semana, poderá ganhar reforços vindo do DM do clube. Os mais próximos da volta são Pepê e Carballo.
“Não tem jogo fácil, mas foi importante essa vitória fora principalmente pelo calor, até porque nosso adversário ficou aqui praticamente oito, 10 dias, enquanto o Grêmio viajou e se desgastou, mas conseguimos nosso objetivo que foi os três pontos”, falou o treinador sobre a última partida.