Ir para o conteúdo principal

%%title%%

Em uma noite de pouca inspiração na Arena, os jogadores do Grêmio deixaram o campo vaiados pela torcida depois da derrota de 1×0 para o Ituano, pela Série B. Já são três jogos sem vitórias na competição e agora há a possibilidade de queda para o 4° lugar com 44 pontos dependendo dos demais resultados.

+ Grêmio hoje: derrota na Série B, Renato em pauta e vaias ao goleiro

Jogadores como Edilson e Elkeson toparam falar com a imprensa pós-jogo. O primeiro fez uma cobrança aos atletas, enquanto o segundo se desculpou com os torcedores:

Edilson: “Empatando o jogo ou até mesmo perdendo a gente tem que manter um padrão para que a gente possa encontrar espaços. Temos que girar a bola rápido, precisamos de opções e precisamos que todo mundo busque o jogo e queira o jogo. Para que a gente consiga os resultados dentro de casa. É normal que a torcida fique chateada. É o Grêmio. A cobrança é grande de jogar aqui e temos que saber assumir a responsabilidade. Vai ter cobrança sempre e quem não quiser que pegue as suas coisas e vá embora”.

Elkeson: “Péssimo resultado, o professor tinha nos alertado de como foi lá em São Paulo. Pedir desculpas aos torcedores que compareceram hoje. Não tem muito o que falar, foi um péssimo jogo. Nas oportunidade que tivemos não fomos eficientes para fazer o gol. Agora temos que ganhar os próximos jogos, tanto dentro e fora de casa, temos que ganhar todos”.

Sem muito tempo a lamentar, o Grêmio já volta a jogar na terça-feira, 20h30, fora de casa, frente ao Criciúma.

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo