Depois de Isaque, o Grêmio encaminha uma nova saída. Trata-se de Guilherme, atacante recontratado pelo clube em 2022, mas que novamente não deu a resposta esperada. A informação é do repórter Paulo Nunes, da Rádio Guaíba.
+ Grêmio anuncia rescisão e detalha saída de Isaque
Fora dos planos, Guilherme sequer foi relacionado pelo técnico Renato Portaluppi para o jogo desta quarta-feira, diante do Esportivo. O atacante foi titular contra o São José, no final de semana passado, mas teve atuação ruim, desperdiçando gols e contribuindo pouco para as jogadas de ataque.
Ainda não existem informações do destino de Guilherme, mas a tendência é de que o jogador seja emprestado. O Sport, clube onde o atacante teve boa passagem, é um dos interessados na contratação.
Guilherme, de 27 anos, está na lista de “negociáveis” da direção gremista. O clube busca se desfazer de cinco jogadores para atender a um pedido de Renato. O treinador deseja trabalhar com um grupo reduzido de 30 jogadores. Hoje, o elenco gremista conta com 35 atletas.
Números de Guilherme pelo Grêmio
Aposta do então vice de futebol Dênis Abrahão, Guilherme retornou ao Grêmio em meio a temporada de 2022 para reforçar o clube durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante disputou 20 partidas, distribuiu duas assistências e marcou um gol desde a sua volta ao tricolor.