O Grêmio tem um importante desafio pela frente no Brasileirão. Após ser eliminado da Copa do Brasil, o tricolor gaúcho se prepara para encarar o Santos neste domingo (20). Uma das principais novidades para essa partida é a provável entrada de Pepê como titular, substituindo o suspenso Villasanti.
Veja também: Mirando título, Grêmio chega a São Paulo para enfrentar o Santos
No entanto, a quantidade de minutos que Pepê ficará em campo ainda é incerta. Caso o jogador não esteja em condições físicas para completar a partida, Ronald é apontado como possível substituto. O técnico Renato Portaluppi terá que lidar também com a suspensão de Suárez, que não estará em campo contra o Santos.
Villasanti e Suárez retornaram a Porto Alegre nesta quinta-feira (17). A equipe também ganhou reforço do goleiro Caíque, do zagueiro Natã e do atacante Galdino, que se juntaram ao grupo em Guarulhos, cidade vizinha da capitão São Paulo.
Projeção do time para enfrentar o Santos
Para substituir Suárez no ataque, entra João Pedro Galvão na formação do time. Os treinamentos estão sendo realizados no CT do Corinthians, em São Paulo, onde a equipe se prepara para o confronto.
A provável escalação do Grêmio contra o Santos tem: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Felipe Carballo e Pepê (ou Ronald); Bitello, Cristaldo e Ferreira; João Pedro Galvão.
Veja também: Por que Renato não se preocupa com a seca de gols de Suárez no Grêmio
Os 24 jogadores relacionados para o jogo contra o Santos são: Gabriel Grando, Felipe Scheibig e Caíque; João Pedro, Fabio, Reinaldo e Cuiabano; Rodrigo Ely, Bruno Alves, Gustavo Martins e Natã; Pepê, Ronald e Felipe Carballo; Franco Cristaldo, Luan, Bitello e Nathan; André Henrique, Ferreira, Iturbe, João Pedro Galvão, Besozzi e Galdino.
O jogo será realizado na Vila Belmiro, neste domingo (20), às 16h.
Com informações: GaúchaZH