A grande preocupação do Grêmio para o jogo da volta das quartas de final da Libertadores contra o Santos está em torno de Jean Pyerre. A situação física do jogador, que foi preservado no encontro da Arena, é mantida sob completo sigilo. Contudo, dirigentes do clube garantem nos bastidores que a chance do jovem estar em campo na Vila Belmiro é grande.
Algumas estratégias estão sendo colocadas em prática para recuperar completamente o meia, que não tem lesão muscular diagnosticada. O que Jean sente são dores e a sua ausência contra o Santos ocorreu de última hora por desconfortos na coxa esquerda. Nada disso, porém, é confirmado pelo clube.
Para estar presente no jogo que valerá a vaga as semifinais da Libertadores, Jean Pyerre será preservado contra o Goiás neste sábado. Sequer irá acompanhar a delegação que viajará para Goiânia para encarar o desafio. A expectativa é que o tempo seja suficientemente longo para que todos os aspectos negativos envolvendo a situação do atleta se dissipem para a decisão.