O Grêmio trabalha com a possibilidade de vender um de seus goleiros antes da metade desta temporada, no próximo mês de março. Trata-se de Brenno, atual titular da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi. As informações foram antecipadas pelo jornalista Diogo Rossi, da Rádio Band.
+ Comentarista ignora “estrelas” do Brasil e destaca Suárez no Grêmio
Existe dentro do clube a expectativa de uma oferta pelo arqueiro ao término da temporada europeia, entre os meses de março e abril. Precisando de dinheiro para equilibrar as contas, o Grêmio torce por uma negociação.
A ideia da direção gremista é vender Brenno em março, mas liberá-lo apenas no fim do ano, ganhando, assim, tempo hábil para buscar uma peça de reposição no mercado. Por enquanto, diversos goleiros receberam sondagens do tricolor. Sérgio Rochet, da seleção uruguaia, foi analisado.
No momento, o Grêmio conta com os goleiros Gabriel Grando e Adriel, além de Brenno, disponíveis no elenco. Adriel vem recebendo elogios nos bastidores do clube e tem a admiração do técnico Renato Portaluppi por conta da habilidade com os pés.
Goleiro Sérgio Rochet revela convite de Suárez e Carballo
Atualmente no Nacional, do Uruguai, o goleiro Rochet revelou ter recebido um convite de seus ex-companheiros Suárez e Carballo para vir ao Grêmio.
“Estive falando com Suárez e Felipe (Carballo). Me escreveram em tom de brincadeira que fosse para o Grêmio para fazer companhia para eles. Sei que se houver algo oficial vão comunicar o meu agente”, disse o goleiro.