Apesar de lotar a Arena contra o Juventude, o torcedor do Grêmio não viu um bom jogo do seu time e após o jogo, o vice de futebol Antônio Brum usou seu espaço na entrevista coletiva para fazer um apelo ao torcedor gremista para a reta final do Campeonato Brasileiro.
Veja também: Luís Castro quer aporte milionário para reforços e “carta branca” para mudanças no clube
Ao ser questionado sobre as vaias que o time recebeu no final da partida, Antônio Brum, vice de futebol do Tricolor, revelou que entende o sentimento do torcedor, mas pediu um voto de confiança para a reta final do Campeonato Brasileiro.
“Eu entendo (o torcedor), também estou muito chateado e frustrado, assim como os torcedores que vieram fazer uma linda festa. Infelizmente, não conseguimos conquistar a vitória. Precisamos nos desculpar por não entregar o resultado, mas pedimos mais um voto de confiança”, destacou Brum.
Vale lembrar que o Grêmio ainda tem mais dois jogos na Arena dentro do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo e Corinthians. O Tricolor planeja uma boa pontuação contra essas duas equipes para escapar de vez da zona de rebaixamento.
Brum revela insatisfação com desempenho do Grêmio
Ninguém no Grêmio está feliz com o desempenho. Antônio Brum deixou isso claro na sua entrevista coletiva após o empate diante do Juventude. O dirigente deixa claro que o foco é terminar a temporada na Série A e conseguir os pontos necessários para isso o mais rápido possível.
Veja também: Presidente do Palmeiras, Leila Pereira revela ajuda a “custo zero” para o Grêmio
“Nenhum de nós está satisfeito com o desempenho do Grêmio nos últimos jogos. O Renato não está, eu não estou, os próprios jogadores não estão, tanto que eles se cobram muito para que haja uma melhora nesse desempenho. Estamos trabalhando dia após dia para somar os pontos necessários e fugir desse risco. E o Grêmio vai sair dessa situação”, afirmou.