O Grêmio não teve dificuldades para vencer mais uma vez o Aragua, da Venezuela, pelo placar de 6 a 2. Os gols do tricolor foram marcados por Léo Chú, Ricardinho, Darlan, Pepê e Elias (2x).
Com a vitória, o Grêmio mantém o 100% com Tiago Nunes, tendo até o momento oito jogos e oito vitórias. Confira um resumo da vitória do tricolor!
1º tempo
A primeira etapa começou com o Grêmio pressionando e aos 19 minutos o placar foi aberto com uma falha bizarra do goleiro do Aragua.
A jogada teve finalização forte e rasteira de Léo Chú para abrir o placar. Confira o primeiro gol tricolor!
Aos 30 minutos da primeira etapa o placar foi ampliado com Ricardinho, de cabeça. No lance, em cobrança de escanteio, Cortez mandou na área e Ricardinho subiu sozinho para marcar o terceiro do tricolor. Confira o gol!
2º tempo
Na segunda etapa, o Aragua resolver reagir marcou seu gol em uma bela finalização. Stephens conduziu a bola e soltou o foguete de fora da área para descontar, Confira o gol!
O Grêmio não demorou muito para ampliar o placar novamente com gol marcado por Darlan. A jogada contou com uma grande arrancada de Léo Chú pela esquerda e mandou para a área, Darlan entrou e finalizou forte para ampliar o placar. Confira o terceiro gol tricolor!
O jogo teve alterações durante a segunda etapa e, entre essas alterações, a entrada de Pepê ao time. Não demorou muito para o atacante ampliar o placar sobre o Aragua. Confira o gol de Pepê!
A partida ainda teve tempo para o Aragua marcar seu segundo gol sobre o tricolor. Confira o gol de Juan Garcia!
O Grêmio marcou o quinto gol com Elias que fez uma bela jogada pelo lado direito e marcou o quinto do Grêmio na partida. Confira o gol de Elias!
Elias não parou por aí e marcou mais um após grande arrancada de Pepê pelo lado esquerdo. Confira o sexto e último gol do tricolor!
Com o resultado, o Grêmio garante a classificação como líder do grupo para as oitavas de final da Sul-Americana. O tricolor agora se prepara para o clássico Gre-Nal que acontece no domingo e vai decidir o título do Campeonato Gaúcho de 2021.