Aos 37 anos, o goleiro Diego Alves se despediu oficialmente do Flamengo neste sábado com derrota de 2×1 para o Avaí, em casa, pelo Brasileirão. Durante a transmissão do jogo, o ex-atacante e comentarista do SporTV, Paulo Nunes, disse ter a informação de que o Grêmio poderia ser seu próximo time.
+Ex-volante do Grêmio entra na mira do Vasco para 2023
Em entrevista depois da partida, já repercutindo a despedida, o arqueiro despistou sobre o futuro e afirmou que só tomará a decisão no ano que vem:
“No momento eu penso em desfrutar com minha família. Foi um ano puxado. Ainda não decidi, quero decidir com bastante calma. Às vezes posso tomar uma decisão antecipada e não ser a decisão correta. Então, vou curtir minha família. Provavelmente para final de janeiro e começo de fevereiro eu tomarei uma decisão. Mas o momento é de curtir e relaxar. Foram anos intensos”, contou.
Grêmio de olho em Diego Alves
“Diego Alves foi um grande goleiro do Flamengo, de muitas conquistas. E pode ir para um outro clube do Rio Grande do Sul. Pelas informações que eu tenho, esse clube é tricolor”, disse Paulo Nunes.
Diego Alves, vale lembrar, já trabalhou com Renato Portaluppi no Flamengo em 2021. O jovem Brenno é o goleiro titular do Grêmio nos tempos atuais.