Recentemente, rumores sobre o interesse do Grêmio em contratar Antoine Griezmann, atacante francês do Atlético de Madrid, circularam nas redes sociais. Contudo, a possibilidade foi rapidamente descartada, e o próprio jogador comentou sobre a ideia de jogar no futebol brasileiro.
Veja também: Grêmio: Cavani oferecido, motivo que dificulta permanência de Ferreira e Pepê na Itália
“Eu adoro os brasileiros, mas não penso em jogar no Brasil”, afirmou Griezmann em entrevista à TNT Sports.
Griezmann, de 32 anos, tem se destacado no Atlético de Madrid, marcando 14 gols em 21 partidas nesta temporada. Ainda assim, sua vinda para o futebol brasileiro permanece fora de cogitação, tanto pelo clube, quanto pelo jogador.
Cavani oferecido ao Grêmio
Enquanto Griezmann não demonstra interesse em jogar no Brasil, Edinson Cavani, outro renomado atacante, surge como um possível alvo para o Grêmio. Cavani, que foi centro de especulações em 2021 sobre uma possível transferência para o clube gaúcho, foi novamente oferecido por empresários ao Grêmio nas últimas semanas.
Veja também: Para Denilson, Grêmio precisa resolver outro problema antes de buscar substituto de Suárez
Atualmente no Boca Juniors, Cavani não teve o desempenho esperado no clube argentino, marcando apenas 3 gols em 16 partidas. Com o Boca Juniors fora da Copa Libertadores de 2024, aumenta a possibilidade de Cavani deixar a Argentina.
O Grêmio está atento à situação de Cavani, especialmente na busca por um substituto para Luis Suárez. O clube avalia também nomes com Rolegio Funes Mori, centroavante argentino que está no México, e Deyverson, ex-Palmeiras, atualmente no Cuiabá.