Com a lesão de Diego Costa, JP Galvão se tornou o titular do time de Renato Portaluppi no confronto diante do Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, o atleta foi alvo de críticas da torcida e, após o jogo, desabafou sobre o momento que vem vivendo.
Veja também: Felipão elogia Edenílson no Grêmio, mas avisa: “É um nota 7”
O jogador concedeu entrevista na zona mista da Arena e desabafou sobre a falta de gols e o rendimento recente nos jogos do clube gaúcho. Segundo o jogador, a falta de gols chega a dar dor de cabeça nele durante as partidas.
“Eu fiquei muito tempo na Itália fazendo gols. Quando o gol não vem, você fica se cobrando. A cabeça quase que explode. Mas essa sensação, de querer fazer o gol de qualquer jeito, está mais atrapalhando do que ajudando. O que me deixa mais aliviado é que hoje eu comecei o jogo. Quase todo mundo falou comigo “vai sair o gol, fica tranquilo”. O grupo é muito unido”, desabafou.
Renato sai em defesa de JP Galvão
Após a vitória do Grêmio sobre o Athletico Paranaense, pelo placar de 2 a 0, Renato concedeu entrevista coletiva e falou sobre a atuação de JP Galvão. Segundo ele, o jogador tem a sua confiança e a forma com que a torcida vem criticando o jogador é injusta.
Veja também: Grêmio encaminha troca de Gabriel Grando por Rafael Cabral, do Cruzeiro
“É injusto a torcida pegar no pé do Galvão as vezes. Ele é da posição e o Diego está machucado. Aí ele tem a oportunidade, tem toda minha confiança, briga contra zagueiros mais altos, como que vou colocar alguém pequeno para brigar com eles? No momento que o Diego não joga e eu não colocar o Galvão, então temos que mandar ele embora. Ele vai ficar fazendo o que aqui no Grêmio, só recebendo salário? Ele é da posição, o grupo adora ele e eu também”, afirmou o treinador.