Após retornar ao time titular do Grêmio, uma vez que cumpriu suspensão na rodada imediatamente anterior, o zagueiro Walter Kannemann conversou brevemente com a imprensa depois de Grêmio 5×1 Coritiba, na Arena, pelo Brasileirão. O resultado deixou o tricolor em 2°, com 23 pontos, a 7 do líder Botafogo.
Veja também: Técnico do Coritiba perde a paciência após goleada do Grêmio e detona jogadores
Para Kannemann, ainda assim, é cedo pensar e até projetar uma luta pelo título do Brasileirão, já que faltam muitas rodadas:
“Estamos felizes, estamos curtindo muito esse momento com a torcida, é assim que vamos continuar. Falta um montão ainda. Muitas rodadas. Nós não escolhemos rival, se é estadual, Copa do Brasil ou Brasileirão. Nós não largamos nunca”, projetou.
A próxima partida do Grêmio pelo Brasileirão é diante do Bahia, sábado, 18h30, fora de casa. Depois, no outro final de semana, acontece a partida exatamente diante do Botafogo, na Arena, em duelo direto pela liderança.
Veja também: Jogador do Coritiba provocou torcida do Grêmio e levou amarelo durante goleada; assista
Renato abre mão de três defensores
Pelo segundo jogo seguido, o técnico Renato Portaluppi abriu mão dos três zagueiros e teve Kannemann ao lado de Bruno Uvini como a sua dupla titular contra o Coritiba.