Marcelo Grohe teve seu nome ventilado nos bastidores do Grêmio recentemente, no entanto, de acordo com o repórter Eduardo Gabardo, do portal Gaúcha ZH, o Tricolor não deve fazer nenhum investimento pelo arqueiro.
Veja também: Dirigente deixa permanência de JP Galvão em aberto no Grêmio: “Estamos avaliando”
Grohe está livre no mercado desde que deixou o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, no entanto, a avaliação da diretoria é que, hoje, com Marchesín, Rafael Cabral e Caíque, mais um goleiro não seria necessário para o elenco.
Uma das prioridades do Grêmio neste momento é a contratação de um centroavante no mercado. Outro setor que era carente no elenco era o sistema defensivo, no entanto, com a contratação de Jemerson e Rodrigo Caio, a prioridade de Renato Portaluppi agora é no setor ofensivo.
Importante ressaltar que o Grêmio vai perder dois jogadores do setor ofensivo no meio do ano. Lucas Besozzi deve retornar ao Lanús, enquanto JP Galvão deve retornar ao Fenerbahce, da Turquia. O alto salário e o rendimento abaixo do esperado devem inviabilizar a permanência do jogador em Porto Alegre.
Grêmio ativo no mercado da bola
O Tricolor anunciou a contratação do zagueiro Jemerson, vindo do Atlético-MG recentemente. Depois disso, Rodrigo Caio já teve acerto encaminhado com o clube gaúcho, estando inclusive no Rio Grande do Sul para realizar exames e assinar contrato.
Veja também: Jornalista garante eliminação do Grêmio na Libertadores: “Não me cancelem”
Recentemente o nome de Paulinho, ex-Corinthians, foi ventilado nos bastidores do clube gaúcho. O jogador estaria negociando um contrato de dois anos com o Tricolor, no entanto, a diretoria gremista nega veementemente a negociação nos bastidores.