Ir para o conteúdo principal

Grêmio não pagará aluguel para jogar no Couto Pereira, mas terá custos

Com a Arena sem condições de uso devido às enchentes, o Grêmio deve mandar ao menos dois jogos no estádio Couto Pereira, casa do Coritiba. O tricolor não precisará pagar aluguel ao clube paranaense para utilizar o estádio, mas será responsável pelo custo de operação do local, incluindo a contratação de seguranças. As informações são do jornalista Diogo Rossi, da Band.

Veja também: Botafogo tenta, mas enfrenta problema para inverter mando de campo com o Grêmio

Em contrapartida, o tricolor ficará com a totalidade da renda obtida nos jogos. Para o jogo desta quarta-feira, cerca de 21 mil ingressos já foram comercializados até o momento, com uma carga total de 32 mil. Parte da renda será usada para cobrir os custos de operação do estádio, e o restante deve ser repassado às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Estádio Couto Pereira, do Coritiba
Estádio Couto Pereira, do Coritiba – Divulgação / Coritiba

Loja do Coritiba Venderá Produtos do Grêmio

Nos dias em que houver jogos do Grêmio no estádio Couto Pereira, a loja do Coritiba no estádio venderá camisas e produtos relacionados ao tricolor.

Veja também: Conmebol define punição ao Estudiantes por atos racistas em jogo contra o Grêmio

Além do jogo desta quarta-feira contra o The Strongest pela Libertadores, o Grêmio também enfrentará o Bragantino no dia 1º de junho, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira.

O Grêmio não entra em campo desde o dia 30 de abril, quando empatou em 0 a 0 com o Operário-PR, em duelo válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Voltar para o topo